Assinatura de contratos para a construção de um novo Skate Park no município e de uma ponte sobre o arroio José Joaquim

O prefeito Volmir Rodrigues participou na manhã de hoje (22), em Porto Alegre, da assinatura de dois contratos com a Caixa. Um para a construção de um novo Skate Park no município e outro para a construção de uma ponte sobre o arroio José Joaquim, no final da Avenida Américo Vespúcio.

Participaram, também, o secretário Geral de Governo, William Thiago de Borba, a arquiteta da prefeitura, Ana Paula Massochin, o Superintendente de Rede Porto Alegre/RS, Renato Scalabrin; o Superintendente Executivo de Governo SE Porto Alegre/RS, Ricardo Darós; e outros representantes da Caixa.

Anterior Lançamento do programa Avançar Suas RS